Instrumentos femininos da sedução

Cara, eu me pergunto se já terão inventado acessório mais sexy para as mulheres que a meia calça. Do ponto de vista prático, não imagino que esta meia fina seja algo protetora do frio e intempéries, como também não a vejo com nenhuma funcionalidade prática, outra que colorir e dar contornos as já belas pernas das mulheres. Devo confessar, aprendi a amar estas peças de sedução com o maior porco chauvinista que o mundo já viu Nelson Rodrigues.

Foi uma das mini series que a Globo adaptou, com um ator em um anfiteatro e narrando seus pensamentos, que a verdade que eu sentia inconsciente se fez presente de maneira consciente: "amo observar as mulheres de meia calça, mas o que eu amo mais ainda, é ouvir o pequeno ruído de suas pernas rossando, e o barulho das meias, um ziiiip-ziiiip baixinho, leve e delicado, como aquelas pernas". De fato, não há acessório mais sexy que meias calças.

O espartilho, um sutiã ou uma calcinha elegante, ajudam, claro, mas não são instrumentos de sedução social. De forma alguma. Este papel cabe integralmente às meias calças, que se destacam sobre os saltos e abaixo uma saia ou vestido curto. Até mesmo um shorts justinho, destes de jeans. E lá vou eu, babando e seguindo com meus olhos aquele ou aquele outro par de pernas, que desfilam com beleza e suavidade, na cinza cidade de São Paulo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Geração Xerox

Overthinking Back to the future

RPG - Classe/Raça: Kobold